OS “AGORAS”

tumblr_nerw9guFSd1rjeauxo1_500

Imagem retirada do site Tumblr

 De uma coisa eu tenho certeza: o encanto da vida esta no mistério de que tudo se transforma, queiramos ou não. De que tudo está em frequente modificação. Não sei como as pessoas conseguem deixar suas vidas e relacionamentos bloqueados, alinhados. Eu sempre estrago tudo, principalmente quando percebo que é essa desorganização que vai mudar o percurso do atalho.

 A vida é um composto de “agoras”, presentes que se tornarão passado e ou futuro. Esses “agoras”, são compostos de acontecimentos. Uma sequência de “agoras” que vêm e vão. Vários pequeninos momentos que passam despercebidos o tempo inteiro, mas que fazem de passado e futuro um presente incessante. No meio desses minúsculos momentos, existem aqueles que eu chamo de “momentos de colisão|choque”. São aqueles momentos em que alguma coisa detonam e muda o percurso das coisas, que tornam o passado vivo, o presente real e o futuro inevitável. São momentos que mudam o nosso trajeto pela vida.

 Esteja apto para os seus “momentos de choque/colisão”. Eles irão passar por você e mesmo que você, não esteja esperando-o, sua vida será totalmente desigual a partir do minuto seguinte. Lembre-se de se lembrar deles. Lembre-se de não confrontar junto. Mudamos nosso futuro todo dia, toda hora, vivendo um agora após o outro, uma colisão após a outra. Saiba identifica-los corretamente. Pois aquele que muda o seu caminho, que escreve o seu futuro, que torna o seu agora mais real e o que dá sentido à vida. Esteja preparado para enfrentar á vida. Porque a vida não vai deixar de bater em você.

Anúncios

5 comentários sobre “OS “AGORAS”

  1. Que texto lindo. A vida prega peças e acredito que eu seja uma de suas vítimas favoritas hehe. Esse ano, por exemplo, os meus planos eram continuar o curso superior de letras e começas a trabalhar e malgo que eu realmente gostasse. O que Deus tinha planejado pra mim? Uma gravidez. Claro que estou muito feliz, mas foi um choque enorme ter meus planos modificados assim de maneira tão brusca. Vivendo e aprendendo.
    Beijos

  2. Adorei seu texto, você escreve super bem e a música ficou perfeita, não sei porque o ritmo me lembrou Your My Sunshine do Johnny Cash!

    Realmente a vida passa por coisas que bagunçam tudo, e só depois que tudo se acerta que vemos que algumas mudanças foram positivas e que deveriam mesmo ter acontecido!

    Adorei seu blog, gosto de conhecer pessoas que escrevem e adorei o jeito que você usa as palavras!

    Se quiser conhecer o meu blog: http://www.estandybooks.blogspot.com.br/

  3. Ao ler esse post a coisa que mais passou pela minha cabeça foi a frase de John Keating, de Sociedade dos Poetas Mortos: ” Carpe Diem. Seize the day boys. Make your life extraodinary.”
    Linda a filosofia dessa postagem, Ge!

  4. Oh, meu Deus que texto maravilhoso! E eu li ouvindo I Wont Give Up, ficou ainda mais maravilhoso ❤ Gigi, meu chuchu você escreve super bem. Amei cada frase! Tudo o que você escreveu faz muito sentido. A vida é feita de agora que se tornaram nossas consequências, nossa passado e nosso futuro!
    Ahhhhh, estou in love com esse texto hahaha Maravilhoso e muito filosófico ❤ Ameiiiii.

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s