TAG :: DESTINOS QUE EU QUERO CONHECER

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais.Quer participar? Então faça parte do grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.


  É tão satisfatório, você pegar um mapa mundi e ficar “viajando” pelos países,cidades&estados e imaginando quando irá conhecê-los. É realmente uma daquelas excelentes aulas de História e Geografia. Viajar nos faz conhecer novos lugares, novas culturas, novas maneiras de enxergar o mundo. Mas é mais satisfatório ainda é poder, literalmente, viajar por eles. Para o meu primeiro post no grupo do Rotaroots, escolhi o meme indicando alguns dos lugares que eu ainda quero e (vou) conhecer. Certamente, alguns tenho $certeza$ que não vou conhecer tão rapidamente, pelo fato da minha vida financeira mas, (quem sabe não ganho na loteria), até mesmo que imaginar, ainda é de graça, né?

  ●••● AMSTERDÃ (HOLANDA)

  Depois de ter lido ‘A Culpa é das estrelas’, seria até irônico, eu não querer conhecer esse belíssimo país, né? Conhecido por seu grande número de canais e suas mil pontes, o maior centro comercial de Flores e  a sua antiga localização, em casas flutuantes. Entre suas mil belezas naturais, as duas atrações que eu mais gostaria de visitar seria o Van Gogh Museum e a Casa de Anne Frank .

  ●••●  ESCANDINÁVIA (FINLÂNDIA)

  Quer explicação melhor do que Vikings e Aurora Boreal? O desejo começou há cerca de 2 anos, quando comecei á estudar Aurora Boreal e a vontade se multiplicou para conhecer esse belíssimo País. A beleza dos fiordes e a paisagem tomada pela neve têm aparecido bastante nos meus sonhos e atualmente, é um dos lugares no mundo que eu mais quero conhecer. O país é de uma beleza de tirar o fôlego.

  ●••●  MÉXICO

mexico is beautiful

  A cultura mexicana sempre me atraio muito e há tantos lugares incríveis no México para conhecer, e além disso ainda tem os mexicanos (são um dos povos mais simpáticos do mundo, dizem que o espírito de amizade deles são enorme). Mas entre as duas atrações que mais gostaria de visitar quando ao país seria o museu da Frida Kahlo, ou seja, a residência da própria e também a comemoração do Día de Los Muertos. Obviamente, fantasiada e celebrando essa cultura linda.

  ●••● VENEZA (ITÁLIA)

  Lembrar em Veneza, é associar rapidamente aos corações apaixonados, como sempre é descrito nos livros de William Shakespeare ou nos filmes, Veneza que todos os dias inspira milhares de pessoas do mundo inteiro que escolhem a cidade para firmar compromissos, pedidos de casamento, comemorar bodas, realizar matrimônios, passar lua de mel ou simplesmente viver paixões arrebatadoras, romances passageiros, uma aventura proibida ou, quem sabe, até mesmo para encontrar o amor eterno. Acho que os italianos só perdem para os nova nova-iorquinos em número de filmes gravados nos respectivos lugares. Sério, é cada um mais maravilhoso que o outro e mostra cada paisagem que deixa qualquer um de boca aberta.

  ●••● MOSCOU (RÚSSIA)

Untitled

 Desde a primeira vez que, fiquei sabendo da existência da Red Square, me apaixonei literalmente, é um país que realmente me intriga. Das séries de amar Rússia está; Kremlin, strogonoff, guerra fria, Putin, vôlei, Princesa Anastasia, revolução russa,gás, estações de metrô, vermelho… e por aí vai. Honestamente, esse país, mas principalmente Moscou, me faz querer ainda mais conhecê-lo!!


  Nossa, o post ficou enorme!! Me empolguei só um pouco, hahaha. Bom, espero que tenham gostado. E agora eu quero saber: quais lugares você sonha visitar?? Já conheceu algum destes lugares?

Trecho dPostagem  

PARA VIAJAR BASTA EXISTIR :mrgreen::mrgreen: 

Beijos Drafts of geovana

4 comentários sobre “TAG :: DESTINOS QUE EU QUERO CONHECER

  1. Oi GEH!
    nem preciso comentar que NYC é meu destino mais desejado do momento, néam? mas acho que esse a gente risca da lista rapidinho, certo? morri de inveja que você já foi pra los angeles e san francisco… mimimi! essa vai ser minha primeira vez nos estados unidos, mas espero ir mais seguido para lá, agora que finalmente estou com o visto…você acha que não conhece NADA??? meodeus! você já viajou o brasil inteiro… eu não conheço nenhum estado do nordeste. na real, eu só conheço sul e sudeste. fueeennn!
    beijo =****

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

