Overdose de fofura com Juliana Rabelo ♥

 Quem ama ilustrações fofinhas e Moda irá adorar conhecer uma menina que contém muito talento. A cearense Juliana Rabelo tem se destacado por suas belíssimas ilustrações, projetos editoriais, trabalhos publicitários.’Tudo não passava de uma simples diversão dizia ela.’

Sempre desenhei, desde criança: nas paredes do antigo apartamento, em mim mesma, nos amiguinhos do colégio e, com o passar do tempo, fui me acostumando com os papéis. Sempre tive muito incentivo dos meus pais e amigos, e nunca deixei de desenhar; comecei fazendo bonequinhos de palito e passarinhos em forma de “V” ou “M”, depois copiava os meus personagens de desenho animado favoritos, e aí comecei a vender meus desenhos de Pokémons no colégio por R$0,25. Claro que isso não durou muito tempo. “

  Jú Rabelo cursou Estilismo e Moda na Universidade Federal do Ceará em 2009.1. Hoje ela está cursando Design de Moda na mesma Universidade. Uma menina de muito talento.A Jú ainda oferece minicursos onde ela ensina o pessoal a como desenhar e pintar com aquarela. Em sua página ela ainda diz: “Acho que fui bolsista em 95% da minha vida acadêmica. Já fui substituta de projetos, já fui monitora voluntária por um semestre das disciplinas de Desenho de Moda e Representação Plana e, desde 2011, sou bolsista do projeto de extensão Bolsa Arte, cuja temática é Ilustração para Moda. Nesse tempo, aprendi e aprimorei técnicas e conhecimentos sobre ilustração; ministrei oficinas de curta duração, organizei minicurso, fiz pinturas performáticas, redigi um artigo científico e fui premiada! Espero poder sempre ter a capacidade de aprender mais, mais, mais, mais, mais. Desenhar é uma paixão que nasceu junto comigo, e só cresce a cada dia.”

  Dona de um traço leve e singular, Juliana sabe mesmo como nos encantar com seus desenhos.Se tem algo que eu adoro fazer é ficar admirando o trabalho de quem desenha tão bem assim, me inspira e me deixa com uma mega vontade de desenhar também. Mesmo não sabendo muito como fazer isto.Parabéns Ju, eu sou uma de suas grandes admiradoras, continue nos encantando ainda mais com este talento lindo que você tem. *Todas as informações foram retiradas do blog da Juliana*

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje.

Eu me preparei tanto para viver que fiquei no rascunho. (Fabrício Carpinejar) 

4 comentários sobre “Overdose de fofura com Juliana Rabelo ♥

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

