Seis Músicas Para …

Imagem

   Cada etapa da vida merece uma música diferente.No entanto,as música nos acompanha sempre, em diversas ocasiões.Estão sempre guardando aquele momento de lembranças e acontecimentos importantes. Seja qual for a situação, sempre tem uma canção para tornar tudo mais especial.:mrgreen::mrgreen:

   Considerando essa ideia divertida,foi criado um projeto Seis Músicas, que começou nada mais como uma mania entre colegas que são apaixonados por música, que tinham a prática de trocar músicas entre si e categorizando essas músicas em situações como :  Olha só essa música é uma música para esperar o ônibus na parada ou essa música aqui entraria em uma lista de músicas para correr“. Eles sempre enfatizavam a música para representar o cotidiano da sua vida.

Imagem

PS :Selecionei os grupos de Seis Músicas que eu mais ouço! 

   Mas porque Seis Músicas e não Cinco ou Sete? Bom, não é Cinco porque já existia um domínio registrado com esse nome. Não é Quatro porque quatro não é o suficiente para passar toda a ideia de uma situação. Não é Sete porque sempre criam muita expectiva em torno do número sete, dizem que dá sorte mas a gente acha isso meio batido. São Seis Músicas porque seis é um número inteiro, forma três pares de dois e não sobra nada e também porque é um número suficiente de músicas para passar todo uma ideia sobre as situações abordadas nas playlists. ( Fonte: seismusicas.tumblr )

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Para mais informações sobre o projeto, clique SeisMusicas/FACEBOOK

Espero que tenham gostado da dica do dia pessoal,

Beijos Drafts of geovana

 

Anúncios

3 comentários sobre “Seis Músicas Para …

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s