Don’t worry, everything will be fine.

   Hoje, eu resolvi falar de mim, mas sobretudo como eu realmente sou/estou – ‘ meus gostos e perspectivas ‘ – porque parece que, aqui, eu só falo sobre coisas que não se referem a mim, e acaba ficando um blog deprimente.

Imagem

  Adoraria de me apresentar – formalmente, se me permitem  , Meu nome é Geovana, sou uma adolescente de 16 anos, porém não sou típica, pretendo sempre ser diferente. Eu tento agir de uma maneira diferente – sempre -, não gosto de falar ‘errado’, eu amo o Português do Brasil mas o qual me encanta mesmo é o de Portugal, porém sempre tento usá-lo corretamente; isso me recorda claramente os tempos passados – não que eu tenha vivido na década de 70/80, é claro – mas é como se eu memorizasse, como era admirável viver antigamente, como é bonito apreciar um dia de sol, uma bela escrita, do tempo em que gurias ficavam admirando a vista da janela com seus longos e belos vestidos, e os guris de paletó, sentavam no banco da cantina, esperando o recado de sua amada. Acho isso tudo tão atraente, tão conto de fadas, tão inspirador. 

   Às vezes eu me sinto um pouco complexada comigo mesmo e com a minha aparência, aí eu lembro que eu tenho que me amar do jeito que sou, por que sou única e Deus (o Rei da minha vida) que me fez assim.Meus hobbies são poucos, porém amáveis. Eu amo estudar,ler,cantar,falar muito,músicas,assistir filmes,ir ao cinema,blogar, ir à Igreja – já disse que amo Español? (risos)- Pois é, é uma das línguas mais amáveis que existe, e no entanto  me gusta / me encanta hablar siempre español. Amo saber como as coisas acontecem, como elas foram descobertas, tudo isso para mim é lindo. Eu amo fotografia também,mas não sou boa em fotografar. É um dos desejos que eu pretendo melhorar e todavia um dos que quero muito realizar é VIAJAR CONHECER O MUNDO !!! Eu não assisto novela, mas eu tenho adoração para séries, minhas favoritas são: F.R.I.E.N.D.S., The Big Bang Theory , The Fosters ,The Carrie DiariesJane By Design , One Tree Hill , Grey’s Anatomy  e HOUSE – ultimamente, estou ‘viciada’ em The Fosters ,The Carrie Diaries, -; Me identifico com certos personagens!!

   A minha vontade de ler começou muito cedo, sempre adorei ler gibis ou a Série Vaga-Lume (que ganhava da escola) enquanto criança, sempre possuí inúmeras coleções. Com o tempo, e com as gavetas cheias de gibis e livros infanto-juvenis empoeirados,tive que doá-los … E desde esse dia eu sempre desejei ter cada vez mais esses pequenos mundos quadrados. Os livros, para mim, são pequenos pedaços de esconderijos onde você se perde, ou no meu caso, onde você se encontra. Não me acho uma pessoa sociável, odeio fazer presença em qualquer evento que não me agrada, não sou anfitriã e odeio quando as pessoas dependem de mim para qualquer coisa.Não me encanta brincadeiras babacas, nem de pessoas babacas/idiotas. Adoro pessoas inteligentes porém humildes, que saibam partilhar de sua sabedoria. Também adoro conversar sobre assuntos gerais. Não gosto de conversar sobre assuntos que tem relacionamento com política e/ou futebol.

   Está acabando as palavras e terminando este post e no entanto eu me recordo do final de um dos textos dos meus papéis escritos, que sempre procurei o sentido para a palavra ARRISCAR. Um sábio sempre dizia: que quem arrisca, conquista. Eu era muito nova pra saber, mas ele estava citando algo sobre o meu futuro. No final do ano de 2013, resolvi deixar o blog entrar na minha vida. Resolvi que é impossível achar respostas sem antes esgotar as perguntas. Resolvi criar este blog para poder ficar ainda mais perto do conhecimento e de novas pessoas. Espero que gostem!:mrgreen::mrgreen:

11 comentários sobre “Don’t worry, everything will be fine.

  1. Falar do seu blog é uma honra,me sinto muito orgulhosa de ser amiga da criadora de uma página muito linda!!adorei passar por aqui e dar uma espiadinha!Não sou muito fã de falar español kkk,
    mas sou sua fã número 1 kkk!super beijo no seu coração.

  2. Em quantos comentários eu posso dizer que CARAAAAAAAAAAAAAAAAAMBA, que BLOG MANEIRO! geh, você transmite boas vibrações, bons sentimentos e sem dúvidas inspira todo mundo a querer ser melhor. Linda! Sucesso, que 2014 seja lindo!
    beijos

  3. Guapísima, se olvidó de contarme que tiene un blog!! Me encantó muchísimo! Deseo que tu aproveché tus sueños, porque mejor que soñar es realizarlos! No tengo dudas de tu éxito! Besos

    • Hey “A” mi encantadora amiga ❤ , muchas gracias por visitar mi blog, Me quedo feliz con su comentario !!
      Ojalá seamos amigas para siempre!
      Me encanta tu modo de como habla comigo siempre !
      besos !!
      ❤ ❤

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

