MEME: 7 PECADOS LITERÁRIOS

Imagem

   ÊÊÊÊÊÊÊ! Voltei para os memes da quinzena/mês :lol: , E o tema que vai estrear a minha voltacom essa t-a-g, não podia ser mais digno do que: L I V R O S  :mrgreen::mrgreen:Gosto dessas categorias, porque ambos acabam me conhecendo mais um pouquinho e eu consequentemente, descubro mais sobre vocês também. Essa tag literária é extremamente legal para falar de alguns títulos da minha estante e meus gostos. Espero que gostem e que comentem sobre os seus favoritos também!

   Meio difícil pois acho que não tenho muitos… Creio que o mais caro é O Mundo de Sofia/O Dia do Curinga, que acabou se tornando um dos meus favoritos de todos os tempos, deve ter custado uns R$50,00 cada,imagino que esse ano eu vá comprar livros mais caros. O mais barato certamente são da coleção do Querido Nicholas Sparks comprei em uma promoção que ocorreu no Submarino,exatamente pelo preço atual, paguei R$10,00 .

   Complicado, pois eu não costumo ler muita coisa de um autor que não gosto.Muita gente vai ficar chateada comigo se eu disser Dan Brown,mas esse é o único que eu consigo lembrar no momento.Eu gosto dos livros dele mas algumas coisas me dão esfriguimia e mesmo assim continuo acompanho sua obra sei lá porque, hahaha!

   Quando vi essa pergunta, pensei logo em falar, A Culpa é das Estrelas, mas me recordei que, demorei 4 dias para ler.Mas outro livro que também devorei foi Eu Sou O Mensageiro do Australiano Markus Zusak. A leitura é gostosa e simples, daquelas que você lê num piscar de olhos.

   Estou com alguns parados na minha estante, mas o que vai na lista é a Trilogia 50 tons de cinza, da  E L James.Pelo que ouvi falar, o livro tem uma narrativa bem séria, densa e tenho um certo receio de não gostar, além de que sinto que vou parar bastante durante a leitura.

  Todos do Markus Zusak, eu iniciei a leitura com A menina que Roubava Livros, que livro sensacional.O livro é considerado um clássico por englobar o Nazismo/2°Guerra Mundial, e no entanto, quando me vi, já tinha lido todos dele.

   Neles, eu acho mais atraente a coragem, a sinceridade e, acima de tudo, a sensibilidade e também quando são sarcásticos. Me irrito com personagens perfeitos, certos defeitos são importantes também. Nelas, considero a ousadia de tomar iniciativas e não esperar que as coisas caiam do céu, a esperteza de perceber o que acontece ao seu redor – que raiva que tenho daquelas histórias em que a garota nunca percebe que seu melhor amigo é apaixonado por ela por mais óbvio que seja e coisas do tipo – e a feminilidade, a doçura.

   Falar todos aqui não vai ser possível, ou o post se tornaria gigantesco. Estou louca para ler a Trilogia Estilhaça-meLiberta-me / Ignite-me da Tahereh Mafi. Adoraria ganhar qualquer um deles de presente! :mrgreen::mrgreen:

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 Sinta-se à vontade quem quiser fazer essa tag.

Espero que tenham gostado.

Quem fizer o meme me manda o link depois, okay?

Beijos Drafts of geovana

 

12 comentários sobre “MEME: 7 PECADOS LITERÁRIOS

  1. ahahaha que legal :))))
    Escolhas interessantes! E olha só, se você perceber, você inverteu o papel “comum” dos protagonistas femininos e masculinos. Geralmente as mulheres são bobinhas e os caras durões, mas você prefere as mulheres duronas e os caras sensíveis aeuhaeuhe

    Bjs 🙂

  2. ARRASOU GEEEEEEEEE!! Como é bom ler um blog que é bem escrito e o conteúdo é bem pensado. Me deu vontade de fazer o MEME também pera eu não tenho BLOG D:
    Ahh, sério que não gosta do Down ? Eu sou apaixonada por ele menina , li todos os livros e apaixonei !!

    • Obrigada, Anny ♥
      Fico feliz Frô, de você sempre acompanhá-lo e gostar!
      Bom, precisamos sentar e conversar sobre Brown, eu li “O Código da Vinci” ele é realmente ótimo escrito mas , não fluiu a leitura sabe, !! Demorei 2 meses para ler o livro :O (vergonha)
      O conhecimento que adquiri é demais, mas ele escreve de uma maneira que você não quer terminar o livro e quando termina fica “NÃO CREIO NISSO ”
      obrigada pelo comentário Anny ♥

  3. Muito bom o seu blog, flor. Parabéns viu?!
    Quanto ao meme, eu já vi ele várias vezes por ai, mas somente agora tive vontade de respondê-lo. Suas respostas ficaram bem criativas e bem escritas, gostei disso. Acredita que nunca li nada do Markus Zusak? Vou ver se consigo ler pelo menos “A Menina Que Roubava Livros” esse ano 🙂

    Beijão, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

