OUÇA :: MÚSICA DO MOMENTO

Imagem

   Coisas boas devem ser divididas, não é mesmo ( ? ) , então para deixar o domingo e o feriado mais musical, trago-lhes uma nova categoria aqui no blog, que é …  A Trilha Sonora Do Dia .Dessa vez a minha playlist é composta por músicas que eu estou viciada, aquelas que você seleciona assim que coloca o fone nas orelhas sabe?! Eu espero que vocês gostem e me contem, qual é a música que não sai da sua cabeça? 

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Me contem se vocês gostaram de alguma música e qual é a sua música do momento.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijos Drafts of geovana

6 comentários sobre “OUÇA :: MÚSICA DO MOMENTO

  1. Passarei o carnaval ouvindo Lorde , Oasis, e Katy que são amores né GE
    eu amei muito a nova música dela !!
    Puro amor
    Adorei seu blog
    Sempre acompanho e tudo mais
    beijos

    • Lorde , Ellie , Imagine , são puro amor Isa … Tem coisa melhor que passar o Carnaval lendo e ouvindo essas excelentes músicas ? ♥♥
      Katy nem se fala né , ? Este clipe dela é puro luxo !! <<3
      Obrigada lindinha
      Volte Sempre

  2. O.M.G só tem música boa. Ainda não tinha escutado essa da Lorde. Ameiiiii, já estou baixando ela kkk.
    E o que falar de Imagine Dragons? Amo todas as musicas principalmente Radioactive, a tradução é perfeitaaaaaaa.
    Amei o post, ♥
    Beijinhos,

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

