Overdose de fofura com Nan Lawson

Imagem

Venho-me hoje, desculpando a demora de postar aqui, é que ser estudante de EM, fazer diversos cursos e bloggar diretamente aqui, fica meio difícil, não é mesmo ? Mas prometo, que irei organizar o meu tempo, melhor ! So, let’s see…

   Não me recordo bem em que momento da minha vida de blogueira, conheci a arte da Nan Lawson♥. Talvez tenha sido pelo famoso Facebook ou por alguma rede social amigável, alguma dessas tardes de criações e estudos.

   A única certeza que tenho é que me apaixonei de imediato pelo trabalho desta pessoa incrível: imperceptível, com estilo próprio e o mais legal de tudo: inserindo o melhor da cultura pop com graça e delicadeza. Os porta-retratos de artistas e personagens dão aquela vontade de comprar todos e lotar a parede de desenhos de Doctor Who, Ron, Harry e Hermione, Game OfThrones e muitos outros <3. Sem contar nas delicadezas de filmes como: Edward Mãos de Tesoura, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Annie Hall, entre outros ❤. O mais interessante são os traços infantis dos desenhos, misturados a tons terrosos ou mais escuros. Tudo isso contribui para uma atmosfera meio vintage e muito charmosa.

 Uma das coisas que mais me inspirou em sua história, é que o desenho sempre foi um hobbie em sua vida, e ela nunca encarou isso como uma profissão verdadeira.Nan fez faculdade de cinema e nunca estudou desenho, era só uma coisa que ela realizava em seu tempo livre e que a tornou boa nisso por algum motivo. Um belo dia,Nan resolveu começar a desenhar de novo e vender seus desenhos na loja da Etsy. As vendas foram quase que instantâneas e em menos de dois anos a loja e paixão pelo desenho se tornaram seu trabalho diário.

Com o tempo ela foi aprendendo a lidar com a identidade dos seus desenhos e com o mercado de trabalho, aperfeiçoando-os e fazendo projetos e trabalhos cada vez maiores e mais rentáveis.

A artista vive em Los Angeles com o marido e dois gatinhos gordos e superfofos, e trabalha como freelancer fazendo ilustrações para revistas e outros projetos. E se você procura algo mais pessoal, a artista disponibiliza no site um serviço em que você pode transformar uma foto sua (sozinha, com a família ou o pet) em uma ilustração fofa. A quantidade de pessoas na foto é que determina o preço da arte. Confesso que sempre tive vontade de mandar uma foto, quem sabe posso me dar de presente no Natal.

Imagem

Imagem

Conseguiu reconhecer algum filme ou série preferido? A verdade é que é impossível não se apaixonar pelos traços (e pelo bom gosto) da ilustradora. Eu, por exemplo, fico tentada a colocar todas as ilustrações dela que encontro aqui no post, mas como não posso realizar isto, indico o Portfolio e o Flickr que é uma grande fofura, para você também se apaixonar.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Espero que tenham gostado das ilustrações de hoje pessoal,

Beijos Drafts of geovana

 

Anúncios

9 comentários sobre “Overdose de fofura com Nan Lawson

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s