Projeto: Potinho da Felicidade ✶

   Imagina se nós pudêssemos guardar todos aqueles momentos especiais,agradáveis e prazeroso da nossa vida em um simples potinho com um pedaço de papel*, pra relembrar sempre o quão especial foi aquele momento, e o quanto ficamos felizes em vivenciá-lo novamente. E não digo só em fotos ou em vídeos, mas guardá-los num sentimento puro mesmo, exatamente como vimos acontecer.

   Ao longo do ano e da vida, nós passamos por muitos momentos felizes, por mais simples que sejam, mas que sempre fazem a gente se recordar. Tem dias que a gente fica tão bloqueado na rotina e no estudos que nem se dá conta de quantas coisas legais acontecem diariamente em nossa volta, não é mesmo?

 Por isso, resolvi entrar num desses projetos de início de ano. (que fica entre nós/resolvi realizá-lo no mês de Fevereiro): Que quem me apresentou esse projeto foi o Nicholas do blog Tudo por um Livro . Assim que fiquei sabendo detalhadamente do projeto fiquei com muita vontade de colocá-lo em prática.

Imagem

   A ideia do “Pote da felicidade” é bem simples, consiste em que você escreva no final de cada dia, em um papelzinho  o motivo do seu sorriso daquele dia, e coloque dentro do potinho. Por mais que seja uma coisa insignificante, um detalhe bobo, o importante é que tenha arrancado o seu sorriso e a sua Felicidade. E é interessante também você, colocar a data no papelzinho,para se recordar de quando ocorreu a felicidade. A vida nos dá tantas coisas boas, mas que muitas vezes passamos despercebidos. Das nossas magoas todos nós lembramos sem precisar ao menos anotar né? É bom ter algo pra lembrar que tivemos motivos pra sorrir. É só anotar e guardar num potinho todos os dias, até o final do ano.

  No último dia de 2014, eu devo abrir o pote e ler todas as coisas boas que me aconteceram durante o ano e me recordar de todos os momentos incríveis que eu tive durante esse período.

Imagem

Imagem

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

O que acharam do Projeto?

No final do ano espero poder compartilhar com vocês todos os sorrisos do meu ano de 2014!

Mas quero ver os potinhos da Felicidade de vocês!

Então, estou caminhando para o arco-íris, em busca do Pote da Felicidade, que perdi, caminhando na chuva gostosa, tendo o sol como companhia, e enfrentado a adversidade da caminhada, sem desistir, desistir nunca, de tentar ter a Felicidade de volta.  ❞  – ( Marco Aurélio Tisi )

Beijos Drafts oGeovana

6 comentários sobre “Projeto: Potinho da Felicidade ✶

  1. Ahh que legal. Eu vi esse projeto no blog da Ana do Apenas Ana, mas acabei me esquecendo desse projeto. Agora que vi ele de novo, vou fazê-lo também.
    Adorei, super criativo ♥
    Beijinhos,

    • Jujúuuu ♥♥♥
      Fico super feliz de reencontrá-la aqui amorzinho !!
      E creio eu,que diversas blogueiras estão fazendo o Potinho da Felicidade não é mesmo ?
      Faça você mesmo, é bem simples e lhe garanto lhe irá lhe trazer grandes alegrias !!!
      Beijinhos,

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

