TOP 5 : FILMES QUE EU NÃO ME CANSO DE ASSISTIR.

   Quem não gosta de assistir um bom filme e comer uma pipoca nas férias,nos feriados ou até mesmo durante a semana? Bom, em particular Eu Amo Muito Tudo Isso. (!) , mas sempre têm aqueles filmes que você já viu umas trilhões de vezes, mas, nunca perde à vontade de assisti-los novamente, não é? Então, eu separei um Top Five de Filmes, que não perdem à graça e que eu já vi várias vezes, e se você ainda não viu algum desses, não percam tempo, vão assistir, são todos ótimos, e vocês vão gostar:

Imagem

 

   1.  Edward Mãos de Tesoura. 

   Porque o Johnny Depp é um dos melhores personagens que eu já assisti/li,o filme é super bem feito e tem a participação da Winona Ryder, a trilha sonora foi especialmente feita pelo Danny Elfman e a excelente figurinista norte-americana Colleen Atwood. ♥

 

   2. As Vantagens de Ser Invisível.

   Esse entrou na minha lista a pouquíssimo tempo! Amei o livro, amei o filme e fiquei super orgulhosa da Emma, e o Logan é maravilhoso.

 

   3. Trilogia Jogos Vorazes.

   É o meu filme favorito da série, Jogos Vorazes é Excepcional/Brilhante/Esplêndido/Magnífico.Gosto da direção,do elenco,do cenário,e óbvio dos personagens *** SUSPIRO PARA O JOSH ♡♡

 

   4. Universidade Monstros.

   Esse filmes é um daqueles,que não poderiam faltar nesta lista*por mais que ele é recente e super educativo,acho que todos já assistiram ele.Estou super satisfeita com a Disney, (ela nunca me decepcionou em seus filmes) e no entanto fico hiper mega feliz  por ela ter lançado as continuações para os clássicos. E “Monstros S.A.” realmente precisava de uma.Essa é uma das animações que eu mais gosto e não me canso de assistir.

 

   5. Cartas para Julieta.

   Ainda não consegui entender o motivo de ter demorado tanto para assistir esse filme.Ele foi a indicação da minha mamis queridinha,e ele é tão fofo*tão delicado*romântico e essencialmente leve, que te faz querer ir para Verona e escrever para Julieta.♡

 

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Nada como reunir os familiares,fazer uma sessão, comer pipoca e refrigerante.

E assistir aqueles filminhos queridos***

Alguns de vocês já viu algum deles? Qual o preferido de vocês? Qual filme me indicariam?

” O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho. – (Orson Welles)

Beijos Drafts oGeovana

4 comentários sobre “TOP 5 : FILMES QUE EU NÃO ME CANSO DE ASSISTIR.

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

