Verdadeiras Histórias De Superação.

Imagem

   Sabe aquelas Campanhas/ Vídeos/Livros/Depoimentos mega extraordinários e criativos que nos fazem refletir por um bom tempo? Então,encontrei um vídeo super admirável e incrivelmente excelente no youtube e resolvi compartilhar ele aqui, mostrando o belo trabalho que a equipe de um hospital realiza, para incentivar e animar as pessoas a doarem medula óssea.

   Esses vídeos nos mostram o quanto somos ignorantes,por nós ficarmos queixando-se de coisas insignificantes, enquanto pessoas com sérios problemas de vidas, estão dando tudo o que há para ter pelo menos 1 dia a mais.E no entanto, o tema,os vídeos,as pessoas,nos incentivam a sempre acreditar e superar pois todos temos, que olhar de um jeito diferente as nossas vidas. Esses vídeos reúnem alguns depoimentos de vida de pessoas que superaram ou ainda enfrentam algum desafio em suas vidas diárias. E o objetivo maior é mostrar que não importam as dificuldades que a vida traga, a melhor escolha é superar diariamente, pois viver vale a pena.

  ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

E vocês,gostaram do vídeo? Já leram algo relatando bem o câncer?  ( e ….. mais alguém me acompanhou no choro?)

Seja um doador de medula óssea, compartilhe esta ideia!

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Coríntios 13:4-7)

Aquele sorriso seria capaz de pôr fim a guerras e curar o câncer.” – (John Green, trecho do livro ‘O Teorema Katherine’, página 44)

 

Beijos Drafts of Geovana

Anúncios

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s