Tag: Meu marido literário

Image

     Hoje irei responder pra vocês a t-a-g Meu Marido Literário que eu acho incrivelmente legal! Vi as perguntas no blog da queridinha Daniela Farias há um tempinho e resolvi salva em favoritos. A tag consiste em escolher entre personagens de livros o seu par perfeito e como eu tenho diversos maridos literários, com toda a certeza eu irei respondê-las.Vamos às perguntas: 

1. Que características fazem um personagem entrar na sua lista de “maridos”?
   É rapidamente fácil eu me apaixonar por um personagem literário, geralmente eles são bem amáveis, românticos, fofos, cavalheiros, fortes e capazes de fazer qualquer coisa por suas amadas. Também, ao mesmo tempo, são frágeis,erram e são bem sensiveis o que os torna humanos.

2. O que menos te atrai em um personagem?

  O que menos me atrai é aquele personagem, muito cruel (pessoas bruta ninguém merece), egocêntrico,confuso e indeciso. Isso acaba com a minha leitura .

3. Quem é o seu atual marido literário?

   Então, tem o marido, o amante, o outro amante, o outro amante, o namorado, o namorido… hahahaha São muitos! Tenho praticamente um harém de maridos literários. Vou fazer um top três sem ordem de preferência, então:

Image

♡ Peeta Mellark ♡ (Trilogia Jogos Vorazes).

   Quando eu li os livros pela primeira vez, o filme ainda não havia sido lançado, mas eu já sabia que quem interpretaria o Peeta seria o Josh Hutcherson, então foi ai que eu me apaixonei mais ainda por ele, ele é fofo na medida certa, misterioso, forte, corajoso e extremamente lindo!

Image

♡ Augustus Waters   A Culpa é das Estrelas 

 Existe alguém nesse mundo que leu esse livro e não se apaixonou pelo Augustus Waters?! Ele é um perfeito marido, fico suspirando por ele.O Gus é apaixonante, muito adorável e extremamente carismático.

Image

 ♡ Jace Wayland ♡ (Trilogia Instrumentos Mortais)

Seu jeito sarcástico do tipo “sou lindo, sou demais” só o deixa mais sexy! É irônico e capaz de amar intensamente, mesmo tentando não demonstrar…irresistível!Ele tem sempre uma resposta na ponta da língua, ele é extremamente incrível…

                                             ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Sinta-se à vontade quem quiser fazer essa tag Mas depois me mandem suas respostas. Espero que tenham gostado !

Beijos Drafts of geovana

 

4 comentários sobre “Tag: Meu marido literário

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

