Então é Natal !

Image

 O Clima Natalino é a minha data comemorativa predileta, adoro todo esse clima bom que se espalha por aí… Amo ficar vendo as decorações lindas pela cidade (por mais que, não tenha na minha), as luminária de Natal piscando, Papai Noel, gorrinhos, renas, fotos e compartilhando com vocês tudo que me inspira !

 O Natal, é a única data capaz de fazer com que as pessoas fiquem com o coração singelo de amor. Tudo bem, em festas de aniversário, dia de páscoa e na virada do ano as pessoas também ficam feliz. Mas igual o Natal eu nunca vi. É amor espalhado para todos os lados… Na TV, internet, correios, ruas e  famílias, enfim, todo mundo deixa o espírito natalino tomar conta. Poderia dizer que isso é uma coisa boa? Para falar a verdade, até é, por que, em um mundo com tanta coisa ruim acontecendo, parar um pouquinho para distribuir um sorriso e desejar “feliz natal” é de alegrar o coração. Mas o fato não é esse. O fato é que, se temos 365 dias do ano para contagiar essa “magia”, porque não fazemos isto diariamente ?

 Isso me deixa um pouco triste, e indignada. Eu sei que não é fácil ficar sorrindo o tempo inteiro igual fotos, comendo saladas, que nem a gente vê nas revistas e novelas. Mas cada um podia fazer a sua parte. Sabe aquela pessoa que você gosta muito, mas não conversa há séculos por causa de uma briga sem importância alguma ? Vai lá e pede perdão. Abre o jogo. Ou melhor, o coração. Esse é um ótimo começo. Perdoar é um remédio que não tem manual de instrução, cura vários males e pode ser usado sem indicação de médicos.
 Não sei se você percebeu, mas, falei tanto e ainda não disse o mais importante. Natal é o nascimento de Jesus Cristo. O nosso Rei! Deixa de lado a violência, inveja e tristeza. Joga pra lá! Agora deixa nascer tudo o que há de melhor. Transborda o seu coração e espalha o amor, a fraternidade e o carinho. Soma , Multiplica e se acabar, deixa Jesus nascer na sua vida. E recomeça. Apaga as lâmpadas de plástico e deixa essa força maior iluminar a sua vida. Por que Natal é isso, é tempo de coisas boas, tempo de amor. É um tempo que devemos deixar o tempo todo. Por que Natal não é um dia só, é o ano inteiro.E nunca se esquecer de comemorar o NASCIMENTO DO MENINO JESUS ! 

E de repente já é sexta feira. De repente já é Natal. De repente mais um ano se foi, e você ficou ai parado apenas querendo mudar sua vida.

Anúncios

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s