❄ Propagandas Natalinas ❄

 Hoje, acordei e estava pensando em algo muito bonito e emocionante para postar,todavia me deparei que é Dezembro,o melhor mês do ano para mim, acontece diversas coisas neste mês e também porque realmente é o mês natalino, toca muito o meu coração, me sensibiliza e me deixa muito amável. Quero passar um pouco desse amor pra vocês. Então, resolvi falar de algo que me emociona todos os anos, em dezembro.

Image

 Passamos muito tempo em frente às televisões. Nem todos fazem isso, mas muitos fazem. Enfim, ficamos durante horas assistindo apenas propagandas entre as novelas, filmes e desenhos. Muitas delas são bem criativas, mas as que mais me emocionam são aquelas que transmitem a sensibilidade e reflexão para o público.

Acredito que muitos de vocês já se emocionaram com, pelo menos, uma delas. Então, resolvi colocar algumas aqui no post para vocês lembrarem. Mas, antes disto, quero colocar a propaganda de 2013 na íntegra, porque esta foi, com certeza, a que mais tocou o meu coração

( Perfeita essa propaganda, né?! Alguém mais me acompanhou nas lágrimas ?)

 

Lembraram de alguma que emocionou? Gostaram do post? Espero que sim. Beijocas enormes e aproveitem muito este mês para refletir sobre as atitudes e as coisas do coração.

       Os melhores momentos são vividos ao lado de quem amamos. E em uma ocasião tão especial quanto o Natal, nada melhor do que estar perto da família.

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

