♡ Wishlist Literária ♡

Aqui estão alguns dos meus “desejos literários”, que eu pretendo ler ou que eu já li, bom se você quiser compartilhar algum dos livros que você já leu eu adorarei sua opinião ou também se você já leu algum livro e amou , eu adoraria que me indicasse ✳ ,

Confira todas as minhas resenhas em ordem alfabética:

A

A Cabana
A Cidade do Sol
A Culpa é das Estrelas
A Garota Americana
A Garota que eu quero
Água para Elefantes
A Hospedeira
A Lista Negra
A Mediadora
A menina que roubava livros
A menina que não sabia ler
Anna e o Beijo Francês
Antes que eu Vá
Antes dos Quinze
Amigas (Im)perfeitas
Antes de Morrer
Apaixonada por Palavras
A probabilidade estatística do amor à primeira vista
A Seleção
As aventuras de Pi
As Crônicas de Nárnia
As Vantagens de Ser Invisível
A Travessia
A Invenção de Hugo Cabret

 

B

Belo Desastre

 C

Cidades de Papel
Comer , Rezar, Amar
Confie em Mim
Como ser popular
Confissão
Cartas para Julieta

 D

Delírio
Desaparecido para Sempre
Depois Dos Quinze
Diário de Uma Paixão
Diário de um Banana
Divergente
Desastre Iminente
Deixe a Neve Cair
Dom Casmurro
Dividindo Mel

E

Ela Foi Até o Fim
Estilhaça-me
Eu me chamo Antônio
Escreva e Emagreça
Easy
Eu Sou O Mensageiro
Extraordinário

Fallen (trilogia)
Fazendo meu Filme
Feios (saga completa)
Fique Comigo
Fiquei com seu número

I

Insurgente
Iracema

J

Just Listen
Jogos Vorazes (trilogia)

L

Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Liberta-me

Lonely Hearts Club

M

Marley & Eu
Melancia
Minha vida fora de série (trilogia)
Morte e vida de Charlie

N

Nada é para sempre
Não Conte a Ninguém
Noites de Tormenta

O

O Alquimista
O Caçador de pipas
O céu está em todo lugar
O Diário de Anne Frank
O Diário de Sofi
O mundo de Sofia
O Lado Bom da Vida
O Teorema Katherine
O fim de todos nós
O Futuro de Nós Dois
O Melhor de Mim
O Menino do Pijama Listrado
O Morro Dos Ventos Uivantes
O Pequeno Príncipe
Os Diários de Carrie
Os Instrumentos Mortais  (saga)
Os 13 porquês
O Vendedor de Sonhos
O Substituto

P
Para Sempre
Perdão, Leonard Peacock
Percy Jackson e os Olimpianos (série)
Pollyanna e Pollyanna moça
Ps. Eu Te Amo

Q
Qual seu número
Quem é você,Alasca?
Querido John
Querido Diário Otário

S

Sociedade Secreta

T
Toda Sua

U
Um Lugar na Janela
Um garoto chamado “Rorberto”
Um Amor para Recordar
Um Dia
Um Homem de Sorte


Zumbis x Unicórnios

W

Will & Will

9 comentários sobre “♡ Wishlist Literária ♡

  1. Você quer SÓ esses livros, Gege? Hahahahahaha.

    Tenho em casa A Cabana, mas nunca tive vontade de ler, sei lá… :s – tem em casa A Cidade o Sol, A Hospedeira, A Menina que Roubava Livros (o meu irmão roubou), Comer , Rezar, Amar, Confie em Mim, Diário de Uma Paixão, Dom Casmurro (com folhas amareladas, bem velhinho e tudo mais – muito amor ♡), Marley & Eu, Melancia, O Alquimista (não gosto), O Caçador de Pipas, O Menino do Pijama Listrado, O Morro Dos Ventos Uivantes, O Mundo de Sofia (meu queridinho ♡) e Querido John (ganhei do namorado – awn) – todos ou eu não li, ou não terminei!

    MORRO e vontade de ler A Culpa é das Estrelas, A Menina que Roubava Livros, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, A Invenção de Hugo Cabret (o melhor – filme – do século, POR FAVOR), Deixe a Neve Cair, O Diário de Anne Frank e Zumbis x Unicórnios (que eu não encontro em lugar algum!)

    Já li A Menina que Não Sabia Ler (meu livro preferido ♡), Anna e o Beijo Francês, As Vantagens de Ser Invisível, Dom Casmurro, Fallen, Iracema, Lola e o Garoto da Casa ao Lado, O Pequeno Príncipe (presente de um amigo quase escritor ♡), Querido John, Um Amor para Recordar e Um Homem de Sorte.

    Ufa ufa, cansei, hehe. Se quiser A Menina que não Sabia Ler, eu empresto por 20 reais, HAHAHAHAHA. Beijinhos, sua linda.

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

