This is my paradise ✩

Cá estou eu, fazendo um about-me. 23 coisas de mim, iniciante aqui na blogosfera, e estou meio que soltando fogos de artifícios dentro de mim por isto.Este blog é o resultado de tudo aquilo que me faz ou fez refletir diariamente.

  1. Meu nome é Geovana Tavares da Silva, prazer. Moro no interior de São Paulo, não tenho apelido, mas gostaria de ter, mentira, todas as pessoas me chamam de, “GE”,e particularmente eu gosto desse apelido…
  2. Sou possessiva assumida, me apego muito fácil as coisas, e as considero minha muito rapidamente, e quase sempre essa historia não acaba bem.
  3. Não gosto de água com gás, me deixa nauseada
  4. Um dos meus maiores sonhos é conhecer a Europa, não tenho muita vontade de ir pra Disney, não sei por que, mas eu me imagino no futuro na Europa.
  5. Meu humor é bastante peculiar. Talvez seja por isso que muitas pessoas não vão com a minha face sem me conhecer direito. Eu falo muito que eu penso, e não tenho vergonha de ser quem eu realmente sou na frente dos outros.
  6. Eu tenho manias de colecionar coisas que me lembrem lugares ou pessoas. Entradas de cinema, fotos, cartas, recadinhos, ingressos de parques, até coisas sem significância nenhuma, como: grampos de cabelo, borrachas, pedaços de coisas interessantes que eu encontro pela rua. Eu vejo arte onde não tem, admiti pronto.
  7. Sou extremamente dependente de música e de livros. Minha avó que diga, ela tenta falar comigo, e eu to com o fone no ouvido ou com o livro entreaberto sobre mim e ela realmente odeia isso.
  8. Divido as minhas músicas entre: as que me fazem dançar e as que me fazem “filosofar” em algumas coisas, prefiro as internacionais na verdade e de certo modo NÃO GOSTO DE FUNK
  9. Gosto muito de escrever, principalmente quando estou aflita por algum motivo, gosto de ter sempre uma agenda e uma caneta comigo além óbvio de livros*.
  10. Sou totalmente inconstante, sou muito romântica, muito risonha, muito tagarela e muito engraçada. Como pode? É depende da pessoa, do dia e do lugar. Acho que a palavra que eu deveria dizer é estranha mesmo.
  11. Meu numero preferido é o 24, não é só porque é o dia em que eu nasci, mas é um numero bonito, e sempre nesse dia acontece alguma coisa diferente!
  12. Quando eu era pequena eu chorava porque queria usar óculos, talvez, hoje uso, e acho que é mais um “sonho de consumo” que eu tinha e realizei!!
  13. Amo frio e não suporto calor. O meu dia preferido é aquele em que o céu esta sem nada, nem nuvem (pois não me encanta chuva) tampouco aquele calor exageradamente falando, pois (odeio suor).
  14. . Gosto muito de chocolate , sabor crocante.
  15. Gosto ser surpreendida, sempre!
  16. Sou uma pessoa muito indecisa, nunca sei para onde ir, mas tenho um anjo da guarda pra lá de especial, pois eu quase sempre acerto nas minhas escolhas – e quando erro aprendo muito com isso.
  17. Adoro os animais, gato, cachorro, se pudesse levaria todos para casa. Sofro demais vendo um animal abandonado e também uma pessoa na rua.
  18. Odeio dormir, acho perda de tempo.
  19. Tenho fitinhas amarradas no braço, não gosto muito de bijuteria, cordão, e coisas que estão usando, tenho essas pulseiras como se fossem me dar sorte, e é horrível quando alguma arrebenta.
  20. Sou apaixonada por um belo sorriso e também por pessoas inteligentes, que gostam das mesmas coisas que eu.
  21. Adoro dançar na frente do espelho ou em público (: às vezes eu canto também (e minhas amigas dizem que sou um desastre iminente)
  22. Não me considero muito diferente, mas não gosto de ser normal como todo mundo, o legal é ter alguma coisa que a diferencia do resto
  23. Sou apaixonada profundamente por JOHN GREEN, MARKUS SUSAK, NICHOLAS SPARKS,SUZANNE COLLINS entre outros…

“Estou presa ao caráter com o qual nasci e, mesmo assim, tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.”

 

Obrigada pela visita e volte sempre ♥

